Cuidados

Cuidados

  • As joias de cerâmica da linha Jardins da Mari são confeccionadas com cerâmica esmaltada exclusiva, que passa por um processo de alta temperatura para proporcionar maior durabilidade no uso cotidiano. Os elementos metálicos, como pinos, argolas e correntes, são fabricados com prata 925 e 950. Essas peças são delicadas, leves e ideais para uso diário. Adotando precauções simples, é possível aumentar a longevidade de sua joia.
  • As peças de prata, por sua natureza, podem adquirir um tom mais escuro ao longo do tempo, o que é um processo completamente natural. Entretanto, com atenção e alguns cuidados simples, você pode preservar a beleza única da sua prata.
  1. : Não submeta sua joia ao contato direto com perfumes, cremes e outros produtos químicos. 

  1. Armazenando adequadamente a sua joia, você evitará manchas e perda de brilho. Assim, quando não estiver utilizando, é aconselhável armazená-las em um local protegido contra a exposição direta do sol, luz artificial e umidade.

  1. Limpeza:

    • Periodicamente, é aconselhável realizar a limpeza de suas peças de prata a fim de preservar seu brilho. Recomenda-se a utilização de produtos específicos para limpeza de prata, amplamente disponíveis no mercado e acessíveis em termos de custo.